Pin It button on image hover

09 agosto 2010

Lindo selinho


Bom dia meninas, que saudades amigas. Correria... correria e mais correria.
Não estou com tempo nem pra meus amados crochês. Mas hoje me dei folga do mundo , e quero agradecer as amigas que mesmo quando estou sumida e sem atualizar o bloguito sempre passam por aqui e deixam seus recadinhos um beijão para vocês meninas, vocês são demais.
Umas dessas meninas que não esquece do blog é a Ro do blog  "Para Meninas e Mulheres" que sempre nos enche de mimos, destavez foi este lindo selinho que amei e quero dizer pra ela que  eu adoooooro .
A regrinha para este selinho é: oferecê-lo para as 13 blogueiras que você mais visita.


4 comentários:

  1. OI minha querida e amada amiga sempre se lembrando de mim, pois saiba que estou sempre lembrando de vc e posso dizer que estou com uma amiga em cada cantinho desse nosso Brasil tão grande, e vc é delas um beijo com meu carinho Leila, peguei o selinho e adorei

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, tudo bem?
    Fiquei feliz por ter lembrado de mim!!
    Ja copiei e amanha estarei postando.. ok?!!
    Bjos
    Fique bem!!
    Eli

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta, vim te conhecer,e gostei muito do seu blog, estou te seguindo e virei te ver sempre, um grande abraço e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida sumiu anda muito ocupada eu também mas a noite eu sempre venho aqui e aproveito pra te desejar um lindo fim de semana um beijo com carinho da leila

    ResponderExcluir