Pin It button on image hover

31 julho 2010

Mais um selinho


Ganhei mais um lindo selinho das amigas Roseane e Graça dos blog Para Meninas e Mulheres e Graça Crochê e Bordados respectivamente.
Como vocês sabem eu adoro receber selinhos e mimos, por isso agradeço as meninas por lembrarem de mim.
O selo e o prêmio servem de reconhecimento e incentivo aos trabalhos dos blogueiros espalhados por todo o Brasil, criando uma rede de indicação e blogs.

Quem recebe o selo, deve seguir algumas regras, estas visam indicar para o Sunshine Award mais alguns blogs para que sejam analisados e possivelmente premiados.

As regras são:

Criar um artigo sobre o prêmio;
Criar um link do blog que o indicou;
Indicar outros 12 blogs para o Sunshine Award;
Informar aos indicados sobre o prêmio, deixando um comentário em seus blogs.

Indico os seguintes blogs:

Espero que vocês gostem amigas.

beijos-ate-a-proxima-postagem Recados

2 comentários:

  1. Oi Roberta,
    vi seu recado em meu blog sobre o selinho, mas preciso confessar uma coisa.... não sei como esse negócio de selinho funciona!!! rrss
    vc disse pra passar no blog pra pegar o selinho, mas não tem nenhum código pra copiar e colar no meu blog!!! Então não sei exatamente o que fazer!
    Abraços
    Helen

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, amei o selinho.
    Já peguei e estou fazendo o post.
    Como já te disse antes, amei a nova roupagem do seu blog.
    bjs mil

    ResponderExcluir